AMÉRICA
Destaque na Taça BH, Patrick celebra chance no profissional e ganha respaldo de Moacir Júnior
Meia-atacante de 19 anos ficará no banco de reservas do Coelho contra o Vasco
postado em 05/09/2014 17:50 / atualizado em 05/09/2014 18:32
Na primeira oportunidade, Patrick participou de parte do jogo-treino contra o Betinense, da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Seu desempenho agradou o técnico Moacir Júnior, que voltou a utilizá-lo nas atividades de quinta e sexta-feira. Quando veio o anúncio da convocação, o jogador manifestou grande contentamento.
“Eu fico feliz pelos elogios do treinador e também pela oportunidade de ser relacionado. Sempre sonhei por esse momento e agora consegui. Estou com os pés no chão e bem tranquilo, mas é uma sensação muito boa. Se tiver a oportunidade, quero fazer o mesmo que fazia na base: gols e assistências e sempre contribuindo para ajudar da melhor maneira”, comemora o garoto de 19 anos.
O mistério toma conta do discurso de Moacir Júnior. Depois de destacar a participação de Patrick na Taça BH, o treinador não descarta a possibilidade de, inclusive, escalar o meio-campista na condição de titular.
“Ele chegou nessa semana, por algum tempo treinou na equipe titular e pode, por que não, começar jogando contra o Vasco. Observamos o atleta com colete (titulares) e sem colete (reservas). Está no páreo e tem chance. Mas vamos deixar tudo para amanhã”, comenta.
Patrick marcou quatro gols na Taça BH de Futebol Júnior. Já no Campeonato Mineiro, ele é o vice-artilheiro do Coelho, com nove tentos. Enquanto o meia-atacante se concentra para enfrentar o Vasco, seus colegas da equipe de juniores viajaram no início da tarde desta sexta-feira ao Triângulo Mineiro, onde pegam o Araxá no sábadom, pela abertura do hexagonal final do Estadual.
Tags: Taça BH Moacir Júnior serieb americamg américa vasco patrick