AMÉRICA
Remo trava acerto de zagueiro Max com América
Atleta trabalhou com Moacir Júnior e é alvo da diretoria, mas clube paraense dificulta
postado em 01/07/2014 17:50 / atualizado em 01/07/2014 18:03
O América aproveita a pausa da Copa do Mundo para buscar reforços. O Coelho tenta a contratação do zagueiro Max, capitão do Remo, mas a diretoria paraense não quer liberar o jogador. O Superesportes apurou que a multa rescisória do atleta é de R$ 1 milhão e o presidente do Leão Azul, Zeca Pirão, está irredutível.
A insistência na contratação de Max é um desejo do técnico Moacir Júnior, que trabalhou com o jogador no Betim (Ipatinga). O zagueiro tem vínculo com o Remo até o fim de 2015. Em entrevista ao jornal Diário do Pará, o jogador disse que soube da proposta, mas que ainda não tratou de valores.
“Tive um contato do (empresário) Anderson Nasrala. Chegou a informação de outro clube, mas não passaram nada de valores", disse Max.
Com o objetivo de conseguir o acesso à Primeira Divisão, o América terminou as rodadas antes do Mundial na quarta posição da Série B, com 17 pontos. O Alviverde perdeu um de seus destaques para a sequência da competição, pois o goleiro Matheus foi vendido ao Sporting Braga, de Portugal.
Para a vaga de Matheus, conforme informou o Superesportes, o América trabalha com quatro nomes. Fernando Leal, que tem vínculo com o Fortaleza é o preferido. A lista é completada por Galatto, Édson Bastos e Lauro.
Tags: america max remo contratacao