SÉRIE B
Após viagens desgastantes, Joinville realiza treino tático na Toca da Raposa II
Catarinenses chegaram a BH nesta segunda, aonde jogam contra o América pela Série B
postado em 19/05/2014 19:29 / atualizado em 19/05/2014 19:38

Vice-líder da Série B, o Joinville enfrentou dificuldades até a sua chegada a Belo Horizonte. A viagem entre Florianópolis e a capital mineira durou aproximadamente 24 horas. Primeiro, o avião que carregava o grupo tricolor se deparou com chuva de granizo em São Paulo, sendo obrigado a seguir para o Rio de Janeiro. Depois, a delegação catarinense retornou à cidade paulistana e perdeu a conexão com BH. O desembarque em Minas Gerais só foi possível no início da tarde desta segunda-feira.
Saiba mais
Mais de 4 mil torcedores já garantiram ingressos para jogo América x Joinville Tchô faz atividade específica e América relaciona novidades para próxima partida América fica sem dois titulares para jogo que valerá a liderança da Série B Líder da Série B, América recebe Joinville em confronto de 'seis pontos' no Mineirão
A única mudança é no meio-campo: expulso contra o Atlético-GO, Naldo deve ser substituído por Franco. O restante do time é o mesmo que empatou sem gols no Estádio Serra Dourada, sábado passado.
Tudo indica que o técnico Hemerson Maria mandará o JEC a campo com Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Rafael e Bruno Costa; Franco, Washington, Marcelo Costa e Tartá; Edgar Junio e Jael.
O Joinville tem os mesmos 13 pontos do líder América, porém leva desvantagem no saldo de gols: 9 a 6. Até o momento, os catarinenses venceram Portuguesa (3 a 0)*, Paraná (3 a 2), Icasa (2 a 1), Náutico (1 a 0) e empataram com o Atlético-GO (0 a 0).
América e Joinville se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Mineirão. O ganhador deste confronto assumirá a liderança da Série B do Brasileiro.
* Joinville ganhou os pontos contra a Portuguesa no STJD