“Todos nos passamos por momentos difíceis. E ele tem crédito na casa. Fez dois jogos maravilhosos contra o Avaí e ajudou a garantir nossa classificação. Contra o Guaratinguetá e Figueirense fez também grandes defesas. O Neneca é um grande goleiro, está trabalhando firme e eu estou aí para ajudar”, disse Matheus.
Nos três últimos treinos, Matheus treinou na equipe considerada titular, enquanto Neneca figurou no time reserva. Indagado sobre um possível diálogo com Paulo Comelli sobre a titularidade, o goleiro desconversou e preferiu comentar sobre as expectativas da partida contra o Palmeiras..
“O professor não falou nada e ainda não definiu que vai jogar. Mas, como disse, estou aí para ajudar”, disse o goleiro. “É uma sequência pesada, com jogos muito próximos e com viagens longas. Mas temos que pensar primeiro no Palmeiras. É um time de Série A, assim como nós também somos e estamos trabalhando para recuperar o nosso lugar”, completou.
O próprio Paulo Comelli revelou uma conversa com Neneca durante um treino no CT Lanna Drumond. No entanto, ele não confirmou se o diálogo tratou da provável substituição do arqueiro por Matheus, que até então só jogou contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.
“É normal ter essas conversas. Com o Neneca não é diferente. Trabalhei com ele no Oeste e tenho mais liberdade com ele. Mas ainda não tenho nada definido, até mesmo para aguardar um pouco mais de informações do adversário”, comentou o treinador.