“A gente vem trabalhando para sempre dar o melhor dentro de campo, conseguir fazer uma boa partida e consequentemente, sair com as vitórias. Graças a Deus papai do céu está nos abençoando. Agora tenho que trabalhar muito para continuar na equipe, porque teremos um confronto ainda mais difícil contra o Cruzeiro”, declarou.
Com a chegada de Paulo Comelli, Juninho vem ganhando mais oportunidades, que não aconteceu com o ex-treiandor da equipe Vinícius Eutrópio. “Sempre trabalho para poder estar entre os onze. Mas é claro que a gente respeita o professor, ele sempre vai colocar aquilo que achar de melhor para o time, que vai render mais. A gente fica feliz quando está dentro de campo. Graças a Deus, o Comelli chegou e me colocou para jogar. Acho que tenho feito bons jogos, agora é trabalhar forte para me manter na equipe”, disse.
Depois de um início de Mineiro ruim, o América vem reagindo, com duas vitórias seguidas, e agora terá pela frente o clássico contra o Cruzeiro. “O Cruzeiro é uma equipe muito qualificada, mas nós estamos em uma crescente boa. Temos tempo para trabalhar. Então, temos que ouvir o que o professor tem para passar para gente, para acertar alguns erros que cometemos, para sempre querer aperfeiçoar. Acredito que temos tudo para fazer uma ótima partida e sair com a vitória”, concluiu.