2

Sob olhares de Ronaldo, Cruzeiro vence e volta ao G8 do Brasileiro Feminino

Sócio majoritário da SAF cruzeirense esteve no estádio para presenciar a vitória das Cabulosas sobre Real Ariquemes por 3 a 0

21/04/2023 22:09
compartilhe
Ronaldo presenciou a vitória do Cruzeiro sobre o Real Ariquemes
foto: Reprodução canal do Cruzeiro no YouTube

Ronaldo presenciou a vitória do Cruzeiro sobre o Real Ariquemes


O Cruzeiro venceu o Real Ariquemes por 3 a 0 nesta noite de sexta-feira (21/4), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Nas tribunas do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, estava Ronaldo, sócio majoritário da SAF cruzeirense, que comemorou os gols de Vanessinha, Ambrózio e Carol Baiana.
 
Com a vitória, as Cabulosas retornaram ao G8 do Brasileirão Feminino. O time mineiro chegou ao 14º ponto e deixou Santos, São Paulo e o rival Atlético para trás, assumindo a sexta colocação. 

E a permanência no grupo de classificação à fase final está garantida até o fim da rodada porque os times paulistas se enfrentam. São Paulo e Santos duelam no domingo (23/4), às 11h, em Cotia, e só um destes times pode ultrapassar o Cruzeiro. Já o Atlético visita o Palmeiras no mesmo dia, às 18h, na Arena Barueri.

Presença de Ronaldo


O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro acompanhou a derrota por 2 a 1 do time masculino diante do Corinthians no domingo (16/4), na Neo Química Arena, em São Paulo, e prestigiou a equipe feminina nesta noite de sexta-feira (21/4).
 
 

Durante o intervalo da partida da Raposa contra o Real Ariquemes, Ronaldo participou da transmissão do canal oficial do Cruzeiro no YouTube e comentou a situação do futebol feminino no Brasil. Além disso, deixou um recado aos torcedores celestes.

"Melhorou bastante, mas ainda tem um potencial de crescimento muito grande o futebol feminino no Brasil. A gente tem que buscar esse crescimento no futebol feminino. Logicamente, o apoio do nosso torcedor tem que ser incondicional, tem que comparecer aos jogos, treinos, participar sempre na campanha da equipe feminina", afirmou Ronaldo.



Compartilhe