
Luciana Gómez marcou dois gols pelo Atlético
O Atlético faz sua estreia no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (27/2), às 20h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, contra a Ferroviária. A equipe das Vingadoras teve poucas mudanças em relação ao ano passado, e o entrosamento do time é uma das razões para a meio-campista Luciana Gómez acreditar que farão um bom campeonato.
"As expectativas estão muito altas, tanto a nível de grupo como individual. Queremos ir passo a passo, mas superando o ano anterior. Nosso primeiro objetivo é nos classificarmos entre os 8 primeiros, que foi algo que não conseguimos por pouco ano passado, então este ano estamos trabalhando mais duro e nos esforçando para alcançar isso", falou a jogadora.
Gómez chegou no Galo em 2022 e em 18 jogos disputados, marcou dois gols com a camisa alvinegra. Para a temporada de 2023, a meia falou sobre a dedicação nas competições.
"Pessoalmente, quero jogar somar muitos minutos jogados e ter o desempenho mais regular possível, ajudando a equipe em tudo que for necessário, porque sinto que tenho muito para dar", disse a atleta.
A camisa 10 do Atlético vem de um momento individual muito bom pela Seleção Uruguaia. Na primeira Data FIFA do ano, a Celeste disputou o Torneio de França, competição de apenas três jogos em que Gómez anotou uma assistência e um gol, o seu primeiro pela equipe de seu país natal.
"Estou muito feliz com o meu desempenho nesse torneio na Seleção, principalmente pelo gol e pela assistência, que me dão mais confiança em mim mesma. Por isso, quero manter a intensidade, o ritmo e a positividade quando começar o Brasileiro pelo Atlético, porque assim vou conseguir bons resultados", finalizou.