O Atlético está eliminado da Supercopa Feminina. Neste domingo, as Vingadoras perderam para o Corinthians por 1 a 0, em duelo realizado na Arena Inamar, em Diadema-SP, pelas quartas-de-final. O gol da equipe paulista foi marcado por Vic, no segundo tempo.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas equipes perderam boas chances de abrir o placar.
Na etapa final, o Corinthians voltou melhor e teve chances de abrir o placar. Aos 6', Vic desperdiçou pênalti, chutando para fora. Pouco depois, a jogadora do Corinthians aproveitou rebote de grande defesa da goleira Nicole, finalizou e marcou o gol da vitória das paulistas, que enfrentarão o Internacional na semifinal.
O Atlético reclamou bastante de um pênalti não marcado após toque de mão dentro da área do Corinthians. Não existe VAR na competição.
A partida marcou a estreia de cinco jogadoras no Atlético: a zagueira Jorelyn e as atacantes Emily, Ingrid Guerra, Manuela Paví e Neném.
A equipe comandada por Lindsay Camila jogou com Nicole; Bárbara Melo, Karol Bermúdez, Jorelyn e Katielle; Luciana Gómez (Leidiane), Emily (Soraya) e Manuela Paví (Dayana); Iara (Milena), Neném (Jayanne) e Ingrid Guerra.
O Atlético voltará a campo apenas para o Campeonato Brasileiro. As Vingadoras enfrentarão a Ferroviária na rodada de abertura. O jogo ainda não tem data, mas a competição deve começar em 24 de fevereiro.