O futebol feminino está de luto. Morreu nesta segunda-feira a goleira Carol Aquino, de 25 anos, que teve passagens por clubes mineiros como Cruzeiro, América e Ideal, de Ipatinga. A causa do falecimento da atleta não foi divulgado, mas teria sido suicídio devido a um quadro de depressão. Ela atuava pelo Realidade Jovem, de São José do Rio Preto, interior paulista.
O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado. pic.twitter.com/o21ZqwDsr1
%u2014 Botafogo Futebol Feminino (@BotafogoFem) October 5, 2021
O Cruzeiro, por meio do Twitter, também lamentou a morte da goleira. "Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto", escreveu o clube celese em seu perfil oficial, acompanhado da foto da atleta com a camisa estrelada.
Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira.
%u2014 Cruzeiro %uD83E%uDD8A (@Cruzeiro) October 5, 2021
Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto.
%uD83D%uDCF8 Igor Sales pic.twitter.com/ikWkk0j5ph
O América, outro clube mineiro defendido pela goleira, também lamentou a triste notícia do falecimento. "O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019", publicou o perfil oficial do Coelho no Twitter.
O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019.
%u2014 América FC %u270A%uD83C%uDFFF (@AmericaMG) October 5, 2021
O Clube deseja força à família e amigos neste momento difícil.
%u27A1%uFE0F https://t.co/0ACQtSdqmb pic.twitter.com/reBgr4Ga0a
Conforme informação do @onzeminas, a Carol infelizmente veio a falecer. Desejamos força e luz para toda a família e amigos! https://t.co/UvikF5x3nB
%u2014 Grêmio Fut. Feminino (@gremioffeminino) October 5, 2021