2

Cruzeiro mantém base e anuncia renovação com 14 jogadoras do time feminino

Base do elenco de 2020 será mantida para a próxima temporada

23/12/2020 18:29 / atualizado em 23/12/2020 18:51
compartilhe
Base do elenco celeste foi mantida para a temporada 2021
foto: Igor Sales/Cruzeiro

Base do elenco celeste foi mantida para a temporada 2021

Pensando na temporada 2021, o Cruzeiro anunciou a renovação com 14 jogadoras da equipe feminina. São elas: a goleira Mary Camilo, as zagueiras Thamirys, Mayara, Jajá e Pires, as laterais Eskerdinha, Janaína e Thalita, as meias Duda, Capelinha, Ambrózio e Carol e as atacantes Vanessinha e Mariana Santos. 
 
Único mineiro na Série A1 do Campeonato Brasileiro, a Raposa segue o planejamento para o próximo ano. A coordenadora Bárbara Fonseca espera apresentar uma equipe competitiva para seguir alçando voos mais altos em 2021.
 
“Seguimos firmes e já estruturando todo o nosso trabalho para a próxima temporada, com a confirmação inicial destes nomes. O objetivo sempre será apresentar uma equipe muito competitiva, pois a camisa do Cruzeiro não merece menos que isso. Em breve anunciaremos outras novidades para o próximo ano do nosso projeto, que a cada temporada se torna mais estruturado, ganhando cada vez mais visibilidade e o apoio da nossa imensa torcida”, disse.
 
O Cruzeiro terminou a temporada 2020 após a derrota para o rival Atlético, nos pênaltis, na final do Campeonato Mineiro. As atletas entraram de férias e retornam à pré-temporada no início de fevereiro. 
 

Micaelly deixa o clube 

 
A jovem Micaelly, de 20 anos, não é mais atleta do Cruzeiro. A meia-atacante se despediu do clube nesta quarta-feira. Com a camisa celeste, foram 36 jogos e 17 gols marcados. 
 
"Hoje encerro meu ciclo com esse time gigante! Obrigada comissão técnica, obrigada meninas, obrigada nação azul, vocês são fodas e obrigada, Cruzeiro! 2019/2020 ficará no meu coração!", escreveu em suas redes sociais. 

Compartilhe