O WFC Zhytlobud-1 Kharkiv, da Ucrânia, encaminha a contratação da zagueira Jiselle. A jogadora foi dispensada pelo Atlético no início deste ano.
Segundo apurou o Superesportes, ainda não foi definido detalhes de contrato da atleta. Neste momento, existem duas possibilidades: o vínculo até o meio do ano ou para o fim da temporada.
O clube de Kharkiv tem com nove títulos de liga.
Passagem pelo Atlético
Jiselle defendeu o Atlético entre setembro e dezembro de 2019. Durante seu período no clube, a zagueira disputou sete partidas, com um gol marcado. A atleta tinha acordo verbal para renovação de contrato com o Galo para 2020, mas o clube decidiu dispensá-la. Em nota via assessoria, o Atlético afirmou que a dispensa foi por opção técnica.
Na época, o empresário de Jiselle, Jean Dutra, afirmou que foi pego de surpresa com a liberação da defensora.
“No dia 6 de dezembro, falei com a diretora Nina de Abreu sobre a continuidade da zagueira no elenco. Eles me garantiram que a carteira de trabalho já se encontrava na sede do clube para uma renovação. Sendo assim, não trabalhei o nome dela no mercado, respeitando a vontade da atleta em continuar. Nós recebemos a dispensa dela com surpresa, através de um telefonema, como se estivesse descartando alguém”, disse o agente.