2

Neto sugere que ex-técnico do Atlético assuma o Corinthians

Corinthians perdeu em casa para o Argentinos Juniors por 1 a 0, nesta quarta, pela fase de grupos da Libertadores, e Fernando Lázaro tem o cargo ameaçado

20/04/2023 14:39 / atualizado em 20/04/2023 15:15
compartilhe
Neto pediu demissão de Lázaro e contratação de ex-técnico do Atlético
foto: Reprodução

Neto pediu demissão de Lázaro e contratação de ex-técnico do Atlético


O apresentador Neto pediu a demissão de Fernando de Lázaro do comando do Corinthians e sugeriu o nome de Cuca, ex-técnico do Atlético, para assumir a equipe. Após derrota do Timão para o Argentinos Juniors por 1 a 0, nesta quarta-feira, em casa, pela fase de grupos da Copa Libertadores, o atual treinador tem o cargo ameaçado
 
 

Memes da derrota do Corinthians para o Argentino Juniors


Durante o programa Donos da Bola desta quinta, Neto disse que se fosse presidente do clube, contraria Cuca para o comando do alvinegro. 

"Se eu fosse Duílio, contrataria Cuca para assumir o Corinthians. Cuca é o cara para chegar e dar certo. Ele é extremamente bom nessas horas, já fez isso em vários clubes e não paga pau para jogador. Cuca é um baita treinador e um baita cara", pediu Neto.

O apresentador citou a carreira vitoriosa do treinador para justificar a escolha. Pelo Atlético, Cuca conquistou três estaduais, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. 

"Ele tem cinco estaduais, dois brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. E ele nunca treinou o Corinthians. Eu gostaria que o Cuca fosse, acho que tem tudo para dar certo", comentou. 

Pediu demissão de Lázaro


Em tom de crítica, Neto disse que o Corinthians deve focar na sequência de competições que disputa, e por isso, o clube deveria demitir Lázaro o quanto antes.

"Estou falando da sequência. Ainda tem Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Ainda tem mais três campeonatos. Tem que sair agora. Tem que mandar o Fernando Lázaro embora agora. O treinador tem que ser maior que o jogador e escalar quem tem que ser", desabafou. 

Em 17 partidas no comando do Corinthians, Lázaro acumula oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. 


Compartilhe