Casimiro Miguel, streamer esportivo, falou sobre o confronto de interesses de Cruzeiro e Minas Arena, empresa que gere o estádio Mineirão; o atrito fez com que o clube celeste acertasse com o América para jogar no Independência em 2023
Streamer e comentarista esportivo, Casimiro Miguel falou sobre o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena, empresa que gere o estádio Mineirão. Em live na Twitch no último domingo (29/1), o comunicador afirmou que Ronaldo, dono majoritário das ações da SAF da Raposa, está "fazendo joguinho de negócios" para beneficiar o clube celeste.
"Tipo assim, o Mineirão não vai querer se indispor com o Cruzeiro, sabe como é? E quando o Atlético for para o estádio dele, o Mineirão vai tirar dinheiro de onde? Aí vai virar um elefante branco, igual eu. O Cruzeiro vai ser a única fonte de renda do Mineirão. Vai ter show uma hora ou outra, mas não é o Rock In Rio todo dia", finalizou.
Rompimento do Cruzeiro com a Minas Arena e o Mineirão
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário revelou que o clube celeste rompeu com a Minas Arena e não mandará nenhum jogo no Mineirão em 2023.
"Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano. Eu acho que é um problema importante que o Governo de Minas Gerais precisará resolver", disse o Fenômeno.
Durante a transmissão de sua live na Twitch, o ex-camisa 9 criticou o trabalho da Minas Arena na gestão do Gigante da Pampulha e afirmou que o acordo da concessionária com o governo de Minas Gerais é 'confortável'.
"As condições (da Minas Arena, concessionária que administra o estádio) sempre foram horríveis para o Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato muito confortável com o governo, em que eles têm todas as armas nas mãos para fazer boas negociações para eles e nunca boa para gente", disse Ronaldo.