O ex-meia Juninho Pernambucano detonou o técnico Rudi Garcia, que comandará Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, time da Arábia Saudita. Para o ídolo de Vasco e Lyon, o treinador francês é o maior mau caráter que conheceu em toda a sua carreira.
Em entrevista ao portal português Mais Futebol, Juninho Pernambucano não poupou palavras sobre o técnico. Eles trabalharam juntos entre 2019 e 2021 no Lyon, time francês, onde o ex-meia do Vasco era dirigente, e Rudi Garcia comandava a equipe.
"A minha experiência com o Rudi Garcia foi péssima. É o maior mau caráter que conheci em toda a carreira no futebol.Não sabe liderar nada. Lidera pelo medo que impõe nos outros. Só respeita pessoas que têm poder ou de quem ele possa tirar algum proveito na relação", afirmou Juninho Pernambucano, que seguiu falando sobre o treinador.
"Para Rudi Garcia não importa o sucesso da equipe e o clima do vestiário. O que importa é que ele seja o centro das atenções, mesmo que seja em crises. Mas como todos os seres humanos altamente frios, ele reconhece os maiores que ele e tenta tirar proveito disso. Cristiano Ronaldo é um dos maiores da história do futebol, uma lenda, e Rudi sabe disso", disse o ex-atleta de Vasco e Lyon.
Mesmo com este comportamento, Juninho Pernambucano afirmou que Rudi Garcia terá bom relacionamento com Cristiano Ronaldo, até pela importância do craque português.
"Rudi não ousará fazer nada que atrapalhe, pelo contrário, até vai servir o café da manhã para o Cristiano se for preciso. Ele vai tentar ser amigo do Cristiano, ser íntimo e fará tudo para isso. Será um sonho para ele ser amigo do Cristiano Ronaldo", concluiu Juninho Pernambucano.