2

Defante, repórter de Casimiro na Copa, quase vai preso após imitar leão

Influenciador se envolveu em confusão após jogo da semifinal entre França e Marrocos, no Catar, e apresentadora conseguiu que ele não fosse levado pela polícia

16/12/2022 09:33 / atualizado em 16/12/2022 09:41
compartilhe
Defante está cobrindo a Copa do Mundo e gerando polêmica no canal de Casimiro
foto: Reprodução/CazeTV

Defante está cobrindo a Copa do Mundo e gerando polêmica no canal de Casimiro


 
O comediante e influenciador Diogo Defante quase foi preso enquanto cobria a Copa do Mundo do Catar para o canal de Casimiro. na quarta-feira (14). Devido às regras rígidas do país-sede do Mundial, ele acabou tendo a transmissão pausada após a partida entre França e Marrocos, pela semifinal. A confusão teria ocorrido depois que o humorista se ajoelhou e imitou um leão rugindo. 

Emmanuel Macron, David Beckham e outras celebridades em França x Marrocos

 

A apresentadora Marwa El Hage brincou dizendo que ele havia sumido após a derrota de Marrocos.

"O Defante sumiu, acho que ele deve tá... É que, na realidade, ele ficou muito chocado com a derrota. Ele estava apostando na vitória do Marrocos. Apostou na vitória do Brasil também, talvez seja por isso que a gente esteja tão mal. Alguém sabe se tem um responsável do Defante aqui?", disse. 

Na sequência, ele apareceu ajoelhado e começou a rugir. No momento em que a câmera foi abaixada e a transmissão interrompida, o corte do CazeTV foi para os melhores momentos do jogo.

Com a preocupação de que autoridades locais pudessem estar censurando Defante, ele apareceu minutos depois e contou como se livrou da prisão. 

Diogo Defante foi interrompido por policias cataris ao imitar leão
foto: Reprodução/CazeTV

Diogo Defante foi interrompido por policias cataris ao imitar leão

 

"Vim aqui para tranquilizar a todos, deu um alvoroço aí no chat ‘Cadê o Defante?’. Marwa conseguiu desenrolar, os árabes ficaram um pouco revoltados com meu ‘rugidinho’", disse ele.

Streamer na plataforma Twitch, Marwa El Hage contou que conversou em árabe com os policias locais e afirmou ter pago para que Defante não fosse levado. 

"Exatamente. Ele quase foi preso, quase foi de base. Eu consegui desenrolar, com algum dinheiro que vou cobrar depois do Cazé. Foram 100 qataris, isso que você vale", contou a apresentadora. 

Após a explicação, no entanto, a live foi novamente cortada pela polícia. O humorista tem tido atitudes polêmicas desde que chegou ao Catar, como dançar com nativos, fazer carinho em um leão e brigar com um canguru inflável.



Compartilhe