Ronaldo já participou de um jantar com jogadores da Seleção Brasileira, no qual eles comeram carne folheada a ouro. A iguaria pode custar R$ 9 mil.
Além disso, Ronaldo fez entrevistas com atletas da Seleção, como o atacante Rodrygo e o volante Casemiro, e já defendeu Neymar em um episódio de perseguição contra o craque na internet.
"Acho que Ronaldo está aparecendo demais no momento. E aquele jantar que ele estava com alguns jogadores da seleção? É brincadeira?! Certo está o pai do Neymar, que não deu as caras até agora", escreveu Neto.
Acho que o Ronaldo está aparecendo demais no momento. E aquele jantar que ele estava com alguns jogadores da Seleção? É brincadeira?! Certo está o pai do Neymar, que não deu as caras até agora!
%u2014 Craque Neto 10 (@10neto) December 5, 2022
Sobre o jantar, Ronaldo disse, em entrevista ao Podpah, que as críticas são discurso de ódio.
"A Seleção Brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje, você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante. Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. [...] Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente", disse.