"Hoje, foi muito difícil entender as escolhas de Cuca no começo. Sempre fica aquela coisa de que mexeu bem, sim, mas colocou os caras (que tinha que colocar). A maneira que ele usa o Nacho, por exemplo, é uma coisa que eu nunca consegui entender. No ano passado, fez sentido ele sair do time, ainda mais com o Diego Costa. Mas hoje, sem o Hulk, o Nacho talvez seja o jogador mais decisivo do Atlético. Eu tenho dificuldade de entender que ele não comece o jogo ou que fique fora de campo", disse Bertozzi.
Pouco inspirado, o Atlético empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. A partida, válida pela 33ª rodada da Série A da Copa Libertadores, foi um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2023.
O Galo passou a maior parte do tempo com a bola no Castelão, mas teve pouca criatividade para gerar grandes chances de gol contra o Leão. O time nordestino, por sua vez, foi pouco efetivo na sua proposta de contra-ataques e não ameaçou.
Com o resultado, o Atlético segue na 7ª colocação do Brasileirão - agora com 48 pontos. O Fortaleza ocupa a 10ª posição, com 45.