Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta quinta-feira (4), Hugão reprovou a investida da Raposa no atacante Lincoln, do Vissel Kobe, do Japão. O comentarista pontuou que o jovem, de 21 anos, não vinha sendo relacionado, e que outros atletas devem interessar mais aos celestes.
"O Lincoln foi um jogador que, a princípio, interessou a diretoria do Cruzeiro, mas deu uma esfriada a negociação. Não deu aquela animada no pessoal, não. De fato, ele fez parte daquele Flamengo de 2019, que encantou o Brasil. Depois, foi lá para fora e não está nem sequer sendo relacionado nos jogos no time em que atua. Tem outros nomes chegando que interessam mais", disse o comentarista.
Até a fala do Hugão, na tarde desta quinta-feira (4), as negociações entre Cruzeiro e Lincoln haviam de fato esfriado. Contudo, nesta noite, o Superesportes apurou que as partes se acertaram e o atleta deverá reforçar a Raposa nesta temporada por empréstimo.
Assim como frisou Hugão, Lincoln não vem sendo muito aproveitado no Vissel Kobe nesta temporada. Em 2022, o atacante foi titular em três dos oito jogos que fez, tendo média de 40 minutos em campo por partida. O jovem não participou de gols.
Terceiro colocado no Campeonato Japonês na temporada passada, o Vissel Kobe vive situação complicada. Liderados pelo meio-campista Andrés Iniesta, o time se encontra na 17ª colocação (de 18 times), com apenas 21 pontos em 23 jogos - aproveitamento de 30,4% dos pontos disputados.