Streamer e comentarista, Casimiro Miguel reagiu a expulsão do técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, no duelo diante o CSA, nessa quarta-feira (20), em partida válida pela 19ª rodada da Série B. O comandante celeste recebeu dois cartões amarelos no estádio Rei Pelé, em Maceió, por reclamar acintosamente de uma falta sofrida no lateral-direito Rômulo, da Raposa.
Saiba mais
"Ui, caralho. Esse cara (Pezzolano) é malucão mesmo. Teve uma vez que ele foi expulso injustamente, mas coé, o cara colou cabeça com cabeça com o juiz, mane. Olha lá. Caralho, mané. Calma aí, cara. 'Esse árbitro é uma merda'. Ah, bom, aí você... óbvio. Qual que não é, né?", disse o streamer em live na Twitch, nessa quarta-feira (20).
"Mas caralho, foi uma pegada legal. Nossa. Foi uma pegada legal, legal mesmo. Mas tem VAR, não tem porque ele (Pezzolano) fazer uma porra dessa. Ainda mais que a gente sabe, juiz gosta de crescer em cima desses caras assim. Pô, aí fudeu. O VAR não chamou. Foi o que eu falei: 'Tem VAR'. Se o VAR achar que tem que chamar, vai chamar", completou Casimiro.
Pezzolano se revoltou com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza por uma forte entrada do lateral-esquerdo Edson, do CSA, em cima do lateral-direito Rômulo, da Raposa. O lance foi muito próximo ao banco de reservas do Cruzeiro, o que fez com que treinador visse a poucos metros o choque entre os atletas.
O comadante celeste cobrou acintosamente que o árbitro conferisse no VAR se o lance era para cartão vermelho. Isso, contudo, não aconteceu. O jogador do CSA recebeu apenas um cartão amarelo. Dada a veemência da reclamação, Pezzolano foi expulso.
Casimiro Miguel, de 28 anos, que trabalha no canal TNT Sports Brasil, ganhou popularidade nos últimos meses ao fazer lives irreverentes sobre futebol e reagindo aos mais diversos vídeos da internet. O streamer foi eleito no dia 16 de dezembro a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021.