O comentarista Sergio Xavier Filho disse durante o programa 'Troca de Passes', do SporTV, no domingo (22), que o jogo entre Brasiliense e Atlético (0 a 1), em Cariacica-ES, pela Copa do Brasil, foi um "treino coletivo fraco".
Como o Galo já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, no Mineirão, o time reserva escalado pelo técnico Turco Mohamed apenas administrou o resultado na partida de volta, garantindo a classificação para as oitavas de final.
"Vou bancar o sincerão, foi um treinão hoje (domingo), um treino coletivo fraco, sem desafio, não tinha um desafio técnico, do outro lado não tinha uma equipe nem de Série B. O Brasiliense foi esforçado, jogou direitinho, não apelou. Mas não tinha desafio técnico e nem desafio do resultado, que estava feito no jogo passado, quando o Atlético também não colocou uma equipe A, não tinha o Hulk, o jogador mais importante, ele é a metade do time", disse.
"E você tem reservas sem estímulo: 'o que vamos fazer aqui hoje?'. Então, acho que foi um pouco melancólico neste aspecto, mas o Atlético está classificado e a Copa do Brasil é outra coisa", completou o comentarista.
O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (25), às 21h, contra o Tolima-COL, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.