Um dos destaques do Atlético na temporada, o atacante Hulk rasgou elogios ao meio-campista argentino Nacho Fernández em entrevista concedida a ESPN. O camisa 7 alvinegro foi o convidado da vez do programa 'Resenha', que será exibido nesta sexta-feira (30/7), a partir das 22h.
Para o centroavante, a genialidade do meia argentino é a característica que o diferencia dos demais atletas que atuam no futebol nacional.
"O Nacho é muito inteligente. Quando ele está em campo ajuda bastante, porque se movimenta muito. Ele joga muito sem a bola e isso dificulta a marcação dos adversários", afirmou.
Apesar do curto tempo de adaptação ao futebol brasileiro, Hulk comentou que a ausência de Nacho é sentida dentro de campo.
"Quando ele não está jogando, eu sinto a falta do nosso número 10 ali. Ele é um cara excepcional, quando domina a bola já está olhando para o meu movimento para tentar uma assistência. Ele é do bem, tranquilo, bem sossegado", finalizou.
Revelado pelo Vitória, Hulk despontou para o futebol mundial atuando pelo Porto, onde foi tetracampeão português, tricampeão da Taça de Portugal e conquistou a Liga Europa. O atleta também acumula em seu currículo conquistas do Campeonato Russo, Chinês e a Copa das Confederações de 2013 com a Seleção Brasileira.
O atacante do Atlético Mineiro é hoje uma das grandes estrelas do futebol nacional. Campeão mineiro de 2021 com o Galo, Hulk vem liderando a equipe em ótimas campanhas nos dois principais torneios que disputa: Libertadores e Brasileiro. Na temporda, ele balançou a rede 15 vezes em 34 apresentações, além de contribuir com nove assistências.