2

Confira a equipe de transmissão do SBT para final entre Brasil e Argentina

Duelo decisivo da Copa América ocorre neste sábado; emissora tem os direitos exclusivos na TV aberta

08/07/2021 12:05 / atualizado em 08/07/2021 12:10
compartilhe
Téo José será o narrador da partida
foto: Reprodução/SBT

Téo José será o narrador da partida

O SBT/TV Alterosa definiu a equipe que estará na transmissão na final da Copa América entre Brasil e Argentina neste sábado, às 21h, no Maracanã. O pré-jogo começa às 20h15, com as escalações das equipes e prévia do duelo decisivo. 

A narração será de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Edmilson. A arbitragem será analisada por Nadine Basttos e as reportagens serão de André Galvão.

O SBT tem os direitos exclusivos de transmissão da Copa América na TV aberta brasileira. Afiliada do SBT, a TV Alterosa transmitirá a partida para todo o estado de Minas Gerais.

O SBT reitera que cabem às autoridades, confederações, federações e clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. 

A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT.

Boa audiência


Na noite da última terça-feira, dia 6, o SBT transmitiu, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a vitória da Argentina sobre a Colômbia nos pênaltis, pela semifinal da Copa América, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Das 22h01 à 0h10, a transmissão, que contou com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar e a análise de arbitragem de Nadine Basttos, rendeu ao SBT 11,1 pontos de média, 20% de share e 13,3 pontos de pico.

Além da vice-liderança isolada, o SBT alcançou o primeiro lugar durante 21 minutos consecutivos e superou o reality show exibido pela emissora líder. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,7 pontos de média, índice 66% inferior ao registrado pelo SBT. A emissora líder fechou com 17,7 pontos de média.

Somente no horário do jogo o SBT alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de pessoas. Comparando com a terça-feira da semana passada, dia 29/06, a audiência do SBT cresceu 69% na faixa horária do jogo.


Compartilhe