
Sérgio Rodrigues vive dias de grande pressão no Cruzeiro
Em comentário recente, o jornalista disse que é preciso compreensão por causa da difícil situação financeira na qual Sérgio Rodrigues recebeu o Cruzeiro, com uma dívida quase impagável. O último balanço registrou rombo de R$ 897 milhões. Some-se a isso um grande número de processos na Justiça que tem pressionado o caixa do clube.
Saiba mais

Lino diz que problemas do Cruzeiro são 'trem fantasma' e critica projeto

Mauro Cezar Pereira diz que situação do Cruzeiro ainda é 'preocupante'
"Há uma pressão enorme em cima do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Em cima dele, da família dele, das atividades dele, ele está sendo pressionado por todos os lados e não está havendo o mínimo de compreensão para a situação que ele recebeu o Cruzeiro e da maneira que ele está ajustando algumas situações, pagando dívida. Não há outra saída, está faltando, principalmente, dinheiro no Cruzeiro. O mal já foi feito nas duas diretorias anteriores", disse Emanuel Carneiro.
O apresentador ainda questionou quem, em caso de saída de Sérgio Rodrigues, assumirá o clube nesta situação e resolverá com facilidade os problemas. "Agora é ajudar a diretoria atual. O presidente precisa pelo menos ter cabeça para trabalhar sem ameaças. Vai colocar quem no momento na presidência do Cruzeiro? Quem vai aparecer com dinheiro para resolver estas pendências? É muito difícil a situação que o Cruzeiro atravessa, principalmente sem a compreensão necessária das pessoas influentes e também da torcida", acrescentou.