“Fica a lição para o Maior de Minas: no futebol, muito mais que dinheiro, é preciso ter planejamento. Não adianta contratar de baciada como se fosse um jogo de vídeo-game. E outra, se futebol fosse só dinheiro… o Tio Patinhas seria o Pelé!’, escreveu o jornalista, em texto intitulado "Alô, Sele-Galo, se dinheiro ganhasse jogo o Tio Patinhas seria o Pelé!", em seu blog no UOL.
O blogueiro também criticou a falta de retorno do dinheiro investido pelo clube. Segundo ele, desde a conquista da Copa do Brasil em 2014, o Galo gastou muito em contratações. “Só no ano passado, foram gastos nada menos do que… 180 milhões de reais!!! E, até o momento, o torcedor não viu o retorno deste enorme investimento. Em taças ou em boas apresentações da equipe”.
Para Neves, a derrota para o Cruzeiro foi merecida devido ao desempenho da equipe celeste. “A torcida atleticana iniciou a semana para lá de revoltada. E com muita razão! E não apenas pela humilhante derrota do TIMAÇO do Galo para o TIMECO do Cruzeiro no último domingo (e é bom ressaltar que a Raposa, mesmo com todas as suas limitações, não venceu na sorte, não! Foi melhor do que o Atlético durante os 90 minutos)”, concluiu.
O Atlético é o líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos, quatro à frente do seu rival. O Galo joga no próximo domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão.