
O comentarista Mauro Cezar Pereira questionou como o Atlético vai funcionar após as alterações em cargos estratégicos nos últimos meses. O Galo mudou presidente (saiu Sette Câmara e entrou Sérgio Coelho), diretor de futebol (Alexandre Mattos deu lugar a Rodrigo Caetano) e técnico (Cuca assumiu a vaga de Sampaoli). No podcast 'Posse de Bola', do Uol Esporte, o jornalista disse que ainda tem "muita coisa a ser feita" no Galo.
Saiba mais
"Em 2021, no lugar do presidente entrou outro, na vaga de Mattos tem o Rodrigo Caetano, no lugar do Sampaoli tem o Cuca. Mas os jogadores são do ano passado, com exceção de Hulk, até o Nacho foi pedido do técnico argentino. O Atlético tem um elenco montado por uma pessoa, e agora outras pessoas ocupam os cargos estratégicos. Como isso vai funcionar? É preciso trabalho, treino, jogo, dia a dia. Se parar tudo, vai empacar o andamento do Atlético, seja bom ou ruim. Se puder jogar, a coisa pode fluir. Este ponto é bem complicado para times como o Atlético, que não está na estaca zero, mas tem muita coisa a ser feita. E resultados de estaduais não são conclusivos, já que a ambição do Atlético é Brasileirão, Libertadores. O Atlético não está para passeio", completou.
O Atlético começou bem a temporada mesmo com time alternativo. Líder isolado do Estadual, o Alvinegro tem melhor ataque (15 gols), melhor defesa (2 gols) e artilheiro, o atacante Marrony, com três bolas nas redes.