Nessa quarta-feira, o Atlético empatou sem gols com o Fluminense, no Maracanã, pela 35ª do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes. Durante a partida de poucas emoções, o que chamou a atenção foi a discussão entre o técnico do Galo, Jorge Sampaoli, e o meia-atacante Nenê, do Tricolor.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o treinador argentino reclamou de falta de Nenê em disputa de bola com Guga, na lateral de campo. O veterano rebateu: “Cala a boca, seu m*****, cala a bola”, esbravejou o jogador, que estava próximo a Sampaoli, bastante agitado na risca da área técnica,
O áudio da discussão foi captado pelos microfones da Rede Globo, que transmitiu o duelo. O locutor Luis Roberto destacou o lance e se divertiu. “Olha o Sampaoli. Vai entrar em campo o Sampaoli. Alguém mandou ele calar a boca. Ai, meu Deus do céu”, narrou.
O empate deixou o Atlético na terceira posição do Brasileiro, com 61 pontos. Na busca por vaga na Libertadores, o Fluminense é o quinto, com 57 pontos. O Galo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Bahia, no Mineirão. Já o Fluminense enfrentará o Ceará, na próxima segunda-feira, às 18h, no Castelão.
Nenê bate boca com Sampaoli: "Cala a boca"
%u2014 ge (@geglobo) February 11, 2021
Siga Fluminense x Atlético-MG: https://t.co/mwYbuL7YcL pic.twitter.com/Fuwnlvu155