O clima descontraído das brincadeiras nas redes sociais envolvendo a eleição presidencial nos Estados Unidos também contagiou o apresentador e comentarista Milton Neves, da TV Band. Com a leve vantagem de Joe Biden nas urnas, o jornalista brincou ao chamar o presidente Donald Trump de “Galo dos EUA”.
Milton Neves publicou, em uma rede social, uma montagem do presidente estadunidense vestido com a camisa do Atlético. Em seguida ele escreveu que o candidato republicano “não consegue ser bi”.
O jornalista também se desculpou com os torcedores atleticanos pela piada: “Perdão, Massa, mas futebol tem que ter bom humor”.
A zombaria faz referência à tentativa de reeleição de Trump nos Estados Unidos e também ao Galo, que vem caindo de rendimento na disputa pelo título brasileiro deste ano e poderá completar 50 anos sem levantar o caneco.
No início da temporada, o apresentador afirmou que só uma ‘tragédia’ poderia tirar o título deste ano do Atlético.
Vale ressaltar que as eleições nos EUA ainda não possuem um resultado final, apesar de 95% dos votos já terem sido apurados. O candidato Joe Biden leva uma ligeira vantagem até o momento, com 248 votos no Colégio Eleitoral. Para ser eleito, o candidato precisa atingir 270 votos. Trump soma 214.