Nesta quinta-feira, o Cruzeiro lançou a terceira camisa para a temporada e presenteou o comentarista e apresentador Neto. O ex-jogador, com passagens por Corinthians e Atlético, entre outras várias equipes, agradeceu o ‘mimo’ e enalteceu o clube celeste.
"Cruzeiro, de Raúl Plassmann, Cruzeiro, do maior jogador da história, Cruzeiro, de Dirceu Lopes… Obrigado, Cruzeiro, por me proporcionar uma camisa tão linda como essa. Fico feliz. Que o Cruzeiro volte à Primeira Divisão e nunca mais saia. Clube grande, que tem um presidente (Sérgio Santos Rodrigues) maravilhoso, que tem uma torcida incrível, que tem uma camisa que o grande Fábio jogou quase 900 jogos. O Cruzeiro é o Cruzeiro, tá bom?!”, exaltou.
Por fim, Neto se declarou torcedor do Cruzeiro em Minas Gerais e alfinetou o técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, a quem é crítico ferrenho. O ex-meia relembrou que o argentino gostava de andar de bicicleta pela cidade de Santos, quando treinou o Peixe na temporada passada, para ironizá-lo.
“Eu sou Cruzeiro em Minas e acabou. Quer andar de bicicletinha? Anda de bicicletinha na (avenida) Afonso Pena, tá bom?!”, disparou.
Nessa quarta-feira, após a derrota do Atlético para o Botafogo, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, Neto criticou o trabalho de Sampaoli.
“E pra fechar o supervalorizado Galo do Sampaoli, que até então era líder e tido como favorito ao título, levou do Rio ZERO pontos. Isso mesmo! Perdeu do Botafogo de 2 a 1 e talvez tenha mostrado sua verdadeira cara. Ou seja, nada pra empolgar tanto. Menos, bem menos. É um baita perna-de-anão que tem tudo pra deixar um baita legado de dívidas no clube. Quem avisa amigo é…", escreveu Neto, em texto publicado logo após a partida.