Superesportes

ESPORTE NA TV

Neto diz que Atlético 'não paga salário de ninguém' e dispara contra Sampaoli: 'Um mentiroso do futebol'

Comentarista da TV Bandeirantes ainda afirmou que o técnico argentino 'não sabe nada'

Redação
Neto disparou contra o técnico Jorge Sampaoli - Foto: Bansports/Reprodução
Após um início de temporada marcado por eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético contratou o técnico Jorge Sampaoli para dar sequência ao ano, e para recuperar o caminho de vitórias. Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o comentarista Neto disparou contra o argentino. Para ele, o treinador ‘não sabe nada’ de futebol. 


 
“Para mim, ele (Sampaoli) é um mentiroso no futebol, não sabe nada. Na Seleção Argentina ele foi um cara que foi comandado por Mascherano, Messi e companhia. No Santos, ele ficou com o vice-campeonato ganhando R$ 15 milhões. Depois, ele quis fazer uma jogada para ir ao Flamengo antes do Jorge Jesus e depois quis vir para o Palmeiras”, disse.
 
O comentarista da TV Bandeirantes ainda disparou contra o Atlético. O ex-jogador afirmou que o clube mineiro não paga os salários de seus funcionários. Por fim, Neto ainda disse que o treinador estrangeiro não está revolucionando o futebol brasileiro.
 
“Ele tem muito poucos títulos e foi para o Atlético que não paga o salário de ninguém e ganhando R$ 1 milhão por mês. Ele tem dois títulos, uma Copa América e um outro título que não é importante. Para mim, ele não revolucionou até porque o Santos joga de um jeito e todo mundo que vai trabalhar lá joga do jeito que ele fez”, completou.  
 
A situação financeira do Atlético está quase normalizada. Com a folha principal em dia, o clube deve dois meses de direitos de imagem aos jogadores, como confirmou o presidente Sérgio Sette Câmara


 
Em 1994, Neto teve uma passagem apagada pelo Atlético. Na ocasião, ele marcou apenas dois gols em 19 jogos com a camisa alvinegra.