Prata em Tóquio, Rayssa Leal cancela recepção na terra natal
Para evitar aglomerações por causa da pandemia de COVID-19, skatista maranhense pediu que fãs não fossem ao aeroporto em Imperatriz, usem máscara e se vacinem
Rayssa Leal, skatista que conquistou a medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, decidiu não fazer parte da recepção programada para Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão. Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira (28) os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.
"Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações", afirmou.
Preocupada com a pandemia, a skatista fez um pedido aos fãs: "Evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas este não é o momento".
Consciente, Rayssa ainda reforçou as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e fez campanha pela vacinação: "Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus".
A menina que conquistou o Brasil chegou ao país na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada.