Rio 2016
  • Oferecimento:

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA

Neymar fará tatuagem se chegar ao ouro olímpico e quer novo sucesso no Maracanã

Atacante do Barcelona é o grande nome da Seleção Brasileira Olímpica

postado em 23/07/2016 11:53 / atualizado em 23/07/2016 17:04

Lucas Figueiredo/MoWa Press
Marcar a conquista na pele. Este é o objetivo de Neymar, que buscará com a Seleção Brasileira olímpica a inédita medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016. Subir ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas seria tão importante que, em caso de conquista, o atacante do Barcelona pretende eternizar o momento com uma tatuagem.

“Tenho muitas (tatuagens), mais de 30 e poucas, 35… Por aí! Talvez eu venha a marcar, sim (a tatuagem)! Já tinha combinado até com o Rafinha. Ele teve a ideia, falou: ‘Se formos campeões, vamos fazer?’ Não tem nada pensado ainda, mas primeiro a gente tem que ganhar, depois a gente vê. Depois que ganhar a gente faz um monte de coisas”, afirmou o craque.

Para marcar o corpo com o ouro, a Seleção Brasileira precisará chegar até a final dos Jogos, no dia 20 de agosto, no Maracanã. Na expectativa para chegar à decisão, Neymar relembrou seu melhor momento no estádio, quando marcou um gol e foi destaque na vitória por 3 a 1 contra a Espanha, na final da Copa das Confederações de 2013, que garantiu o título ao time que era comandado por Felipão.

“Do Maracanã eu tenho a lembrança da Copa das Confederações. A gente vinha de um momento, não de dúvidas, mas de questionamentos. E, no momento certo, a gente conseguiu vencer a Copa das Confederações e fazer história no Maracanã. Então, tenho sim uma história ali, um jogo importante, e me consagrei com um gol. Espero que eu possa voltar ao Maracanã e fazer um gol da vitória, ajudar com um passe, quem sabe… De qualquer jeito, que a gente seja campeão”, relembrou.

Por fim, Neymar exaltou a qualidade do grupo de jovens atletas na Seleção Brasileira olímpica. Para o craque do Barcelona, a equipe favorita ao ouro tem todas as condições de conquistar a medalha inédita para o Brasil.

“Temos um grupo muito forte, jogadores de muita qualidade, que podem fazer outras funções também… São 18 atletas só e, em momentos da competição, será preciso improvisar, utilizar um jogador em outra posição… Isso aí já é com o nosso treinador, mas sabemos da nossa qualidade, o time tem muito a evoluir, mas para isso servem os nossos treinamentos e estamos buscando cada vez mais entrosamento, nos conhecermos cada vez mais para que estejamos preparados na hora que começar a competição”, disse o jogador, antes de comentar e elogiar sua relação com o técnico Rogério Micale.

“É uma grande pessoa, pelo pouco que tive com ele. Parece ser um grande treinador também. Além disso, ele me surpreendeu em todos os aspectos. Espero que ele possa seguir nos levando ao caminho certo e à inédita medalha de ouro”, finalizou.

Tags: rio2016 neymar selefut futnacional

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.