| |
Na próxima rodada, Brasil enfrentará os Estados Unidos em busca da liderança da chave |
A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que chegou a Londres sob desconfiança por causa de recentes maus resultados, ainda não perdeu nem um set sequer nos Jogos Olímpicos. Após a vitória por 3 a 0 sobre a Tunísia, os comandados de Bernardinho repetiram o placar diante da Rússia, sem muitas dificuldades. As parciais foram de 25/21, 25/23 e 25/21.
O resultado positivo levou o Brasil à liderança do grupo B da competição ao lado dos Estados Unidos, ambos com 6 pontos. Rússia e Sérvia têm 3, enquanto Tunísia e Alemanha ainda não pontuaram. Às 16 horas (de Brasília) de quinta-feira, os brasileiros enfrentarão os norte-americanos, atuais campeões olímpicos – o time de Bernardinho ficou com a prata em Pequim-2008.
Vestido de uniforme branco, o Brasil contou com poucas falhas para superar a Rússia. Bernardinho corrigiu o saque de sua equipe à base de gritos no primeiro set, tentando explorar os constantes erros de recepção do adversário. O bom desempenho se repetiu na parcial seguinte.
No último set, no entanto, a Rússia começou mais atenta e abriu vantagem. O Brasil reagiu rapidamente e, em uma disputa ponto a ponto, levou a melhor no final para sacramentar a vitória.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda