| |
Faixas e bandeiras de grande porte estão proibidas no anel superior do Independência |
Em entrevista antes do jogo Cruzeiro x São Paulo, neste sábado, no Independência, a BWA se manifestou oficialmente sobre a proibição de faixas e bandeiras nos anéis intermediário e superior do estádio. O presidente da empresa que integra o Consórcio Arena Independência, Bruno Balsimelli, disse que o espaço para publicidade precisa ser respeitado.
Segundo ele, a proibição ocorre apenas nos anéis intermediário e superior do estádio, mas a parte inferior está liberada para faixas e bandeiras dos torcedores, já que não há placas de publicidade no local. “Já vendemos espaço para propaganda e precisamos explorar isso. Se o torcedor usar faixas, tampa a publicidade. Por isso nós proibimos o uso de bandeiras e faixas no anel intermediário e no superior”, justificou.
Bruno Balsimelli disse que os contratos com empresas que exibem a marca no espaço para publicidade precisa ser respeitado. “Precisamos explorar o espaço para propaganda. O Independência é uma casa de espetáculo, a torcida tem direito de usar bandeiras, mas só no anel inferior, onde não temos placas de publicidade. Temos que ser profissionais, na Eurocopa não vimos faixas tampando a publicidade”, comentou.
Na última terça-feira, a Federação Mineira de Futebol publicou no site oficial uma nota da concessionária do Independência, determinando a proibição da entrada e instalação de faixas e bandeiras de grande porte nos anéis superior e intermediário do estádio. A Arena Independência disse que a medida “visa a evitar eventual prejuízo à visibilidade, bem como a possibilitar a instalação de futuros painéis publicitários” no estádio.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda