2

Mecenas do Galo dá dica sobre reforço próximo do clube

Uma das contratações que o Atlético deve fazer para a temporada de 2023 será um zagueiro que está atuando no exterior, informa um dos 4Rs

07/12/2022 09:07 / atualizado em 07/12/2022 09:45
compartilhe
Jorge Nicola, colunista do Superesportes, fala sobre zagueiro que deve vir para o Atlético
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola, colunista do Superesportes, fala sobre zagueiro que deve vir para o Atlético

Informação importante no Atlético em relação a contratações para 2023. O time alvinegro deve ganhar reforço para a zaga, vindo do exterior, segundo um dos 4Rs: "Provavelmente, o Atlético terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil".



Alguns nomes foram especulados para a zaga do Galo, como Juan Jesus. Revelado pelo Internacional, ele tem passagens muito boas pelo futebol italiano. Atualmente, está no Napoli.

O problema é que o defensor mineiro (nasceu em Belo Horizonte), de 31 anos, tem contrato até a metade do ano, chegou a ser titular recentemente, e o Napoli briga por título, entre outros, do Campeonato Italiano. Dificilmente vai sair.

Outro especulado é Felipe, ex-Seleção Brasileira e Corinthians, que vive momento de baixa no Atlético de Madrid, tem vínculo até a metade de 2023 e também estaria na mira do Wolverhampton, da Inglaterra.

Silêncio sobre Adonis Frías


Sobre Adonis Frías, zagueiro de 23 anos que foi indicado pelo atual técnico do Galo, Eduardo Coudet. Ele fica livre na metade do ano e pode assinar pré-contrato em 1º de janeiro.

Uma pessoa do departamento de Futebol alvinegro minimizou o nome de Frias. Não significa que o clube não tenha interesse, mas o Atlético sabe que qualquer informação que vazar agora em relaçao à negociação com o jogador pode causar problema mais na frente, na Fifa, caso o Defensa y Justicia denuncie o Galo por assédio.

Assim, os dirigentes atleticanos têm como estratégia agora o silêncio, para assinar um pré-contrato com o defensor em janeiro e fazer do argentino mais um de vários reforços contratados sem custo, como nos últimos tempos.
Compartilhe