2

Cruzeiro prevê aumento de 50% nas receitas com patrocinadores para 2023

SAF celeste já negocia com empresas e, segundo o CEO Gabriel Lima, Cruzeiro vai explorar o valor de sua marca, com a volta para a Série A do Brasileiro

11/10/2022 14:47 / atualizado em 11/10/2022 14:49
compartilhe
Jorge Nicola, colunista do Superesportes, conversou com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola, colunista do Superesportes, conversou com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro



O Cruzeiro garante estar perto de seu novo patrocinador máster, com valores superiores aos praticados no mercado. Gabriel Lima, CEO da Raposa, comentou nesta terça-feira (11/10), inclusive, a respeito da necessidade de aumentar as receitas com o uniforme cruzeirense.



"Temos patrocinadores hoje que ocupam praticamente todas as propriedades disponíveis na camisa. Somos muito gratos a eles, que acreditaram no Cruzeiro quando ninguém mais acreditava. Eles têm de ser celebrados", destacou Gabriel Lima.

Segundo ele, a gestão da SAF celeste tem conversado com os atuais patrocinadores sobre renovação, especialmente a Buser, cujo vínculo está próximo do fim. 

A expectativa do clube é de aumentar pelo menos 50% a capacidade global de patrocínio do Cruzeiro, com a volta do time à Série A do Brasileiro.

Gabriel Lima ainda informou que há conversas com mais de uma empresa para o patrocínio máster da Raposa. "Estamos perto, temos de explorar o valor que vale o Cruzeiro", determinou.


Compartilhe