Enquete realizada pelo Superesportes mostrou que Klauss Câmara, ex-executivo do Cruzeiro, está entre os preferidos da torcida para a vaga de André Mazzuco, que se transferiu para o Santos.
Embora uma fonte de dentro do clube garanta que há negociação, o profissional, que ainda acumula passagens por Sport e Grêmio, não foi sequer consultado sobre a possibilidade de retornar à Toca da Raposa II.
Em contato com a coluna na tarde desta terça-feira, Klauss reafirmou que não recebeu nenhum telefonema, embora mantenha boa relação com membros da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.
O profissional, que levantou o troféu da Copa do Brasil de 2017 pelo Cruzeiro, está sem clube desde que deixou o Grêmio, em setembro de 2020.
Pastana: preferido e rejeitado
Atual executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana é o preferido de Sérgio Rodrigues após a recusa de Alexandre Mattos. Por outro lado, o executivo enfrenta forte rejeição do torcedor, que iniciou campanha nas redes sociais contra sua chegada à Toca II.
Em publicações nas redes sociais, cruzeirenses lembram polêmicas do dirigente com jogadores, técnicos e até mesmo faixas expostas por torcidas de clubes onde ele trabalhou, pedindo sua demissão. Pastana sofreu com o problema em Paraná, Figueirense, Bahia e Coritiba.