O desembargador Wanderley Paiva ainda não aceitou o convite do presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, para compor comissão de sindicância que vai apurar possíveis irregularidades na diretoria do clube. Embora Perrella já tenha distribuído ofício na tarde desta quarta-feira, Paiva afirmou, em contato com a coluna, que ainda “examina” o convite.
“Sugeriram, e o Zezé colocou”
Sem dar muitos detalhes, o conselheiro afirmou que examina o convite ao lado de outro colega do Conselho Deliberativo. “Eu ainda vou ver se vou aceitar esse chamado. Sugeriram lá no Conselho, e o Zezé me colocou. Estou examinando ainda, não tem nada certo”, afirmou Wanderley Paiva à coluna.
Titular foi preso pela Polícia Federal
Inicialmente, os integrantes da comissão de sindicância seriam o advogado Walter Cardinalli, o engenheiro Jarbas Matias dos Reis e o policial federal Marcio Camilozzi Marra. O último, no entanto, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal. Ele é suspeito de vazar documentos sigilosos da corporação encontrados em dezembro de 2018 na casa de Andrea Neves, irmã do deputado federal Aécio Neves (PSDB).