Paixão da torcida
O site oficial da Dryworld (https://www.thedryworld.com/) abre com uma apresentação que mostra ao fundo a torcida do Atlético no Independência. A imagem muda para um jogador amarrando as chuteiras no vestiário. Em seguida, o atacante Lucas Pratto, hoje no River Plate, aparece comemorando um gol. Quando termina a apresentação, surgem dois modelos com roupas da empresa. O Superesportes tentou contato com a companhia, mas não foi respondido até a publicação desta nota.
Um dos maiores contratos do Brasil
No início de 2016, o Atlético anunciou o contrato com a Dryworld como um dos três maiores do Brasil. Menos de um ano depois, o Galo rompeu com a fornecedora canadense devido a vários problemas, desde a distribuição de materiais esportivos a atrasos nos repasses das verbas ao clube. O Atlético levou o caso para a Justiça. A reportagem tentou contato com o jurídico do clube para atualizar essa informação, sem sucesso.
Problemas no mundo
Além do Galo, Fluminense e Goiás enfrentaram problemas com a parceira e romperam o contrato. Na Inglaterra, o filme foi o mesmo. A empresa não cumpriu o prometido com o Queens Park Rangers e o Watford, caindo em descrédito na maior liga de futebol do mundo.
Parceria com a Topper
Desde o fim do ano passado, a parceria entre Topper e Atlético entrou em turbulência. A Topper tentou uma mudança no contrato, que tem validade até 2021. O Galo, contudo, não aceitou. Uma troca de fornecedora não está descartada.