Muitos flashes
Entre os mais de duzentos convidados do Troféu Guará, realizado pela Rádio Itatiaia na última segunda-feira, no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, o diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, acabou se tornando uma atração à parte. Mesmo num ambiente repleto de dirigentes e jogadores dos clubes mineiros, ele foi um dos mais assediados. Pelo elevado número de fotos e selfies, Mattos parecia 'o dono da festa'.
Ídolo?
Pelo seu passado vitorioso no Cruzeiro, com o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 na função de diretor de futebol, Alexandre Mattos foi mais procurado por torcedores celestes e ainda concedeu entrevistas a canais de torcidas organizadas do clube.
Trânsito livre
Agitado como sempre, Alexandre Mattos não parou um minuto sequer enquanto esteve na premiação do Guará. Conversou com torcedores, jornalistas e participou de resenhas animadas com dirigentes, jogadores e outras personalidades do futebol. O diretor palmeirense integrou rodas de conversa com as cúpulas de América, Atlético e Cruzeiro.
Vou levar pro Palmeiras, só que não!
Chamaram a atenção algumas brincadeiras enquanto Mattos esteve próximo do presidente cruzeirense Wagner Pires de Sá, do vice Itair Machado e de algumas estrelas do elenco, como Thiago Neves, Fábio, Arrascaeta, Henrique e companhia. Em dado momento, ele pegou alguns jogadores pelo braço e disse: ‘Vou levar pro Palmeiras”, com bom humor.
Troféu de Barbosa
Durante a cerimônia, Alexandre Mattos recebeu o prêmio de Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro e hoje no Palmeiras, eleito em 2017 o melhor lateral-esquerdo do futebol mineiro.