O presidente Jair Bolsonaro viveu fortes emoções neste domingo, no Maracanã, na vitória do Brasil sobre o Peru, por 3 a 1, na decisão da Copa América. Durante a partida, ele quase caiu ao comemorar o primeiro gol da Seleção, marcado por Everton Cebolinha. Depois do apito final, ele adentrou o gramado para cumprimentar os jogadores e dividiu o estádio entre vaias e aplausos.
Durante a celebração dos jogadores, Bolsonaro chegou a posar com a taça em meio ao elenco brasileiro.
O presidente também arrancou risadas no Maracanã e nas redes sociais. Ao comemorar o gol de Everton, ainda no primeiro tempo, Bolsonaro perdeu o equilíbrio e quase caiu sobre o ministro Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
%u2014 INSTA: @gu.sttavo (@euogusttavo) July 7, 2019
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, estava ao lado de Bolsonaro e sorriu discretamente ao ver a “quase queda” do presidente brasileiro.
A equipe de comunicação de Jair Bolsonaro também registrou a emoção do presidente com o primeiro gol do Brasil, mas produziu um vídeo de outra perspectiva. Veja abaixo!
- MARACANÃ: BRASIL 1 X 0 PERU. Vamos! %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 pic.twitter.com/edlFFQnnmn