Copa América
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Após rumores sobre saída de Tite, CBF reafirma 'confiança' no trabalho da comissão técnica

Jornalista Juca Kfouri, do Grupo Folha, noticiou possível saída do treinador

postado em 04/07/2019 19:07 / atualizado em 05/07/2019 12:19

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
Depois de o colunista Juca Kfouri, do Grupo Folha, noticiar a possibilidade de Tite deixar o comando da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota em que assegura o desejo de permanência do treinador.

“A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente”, diz o comunicado.

De acordo com as informações divulgadas no início da manhã por Kfouri, Mano Menezes, do Cruzeiro, é cotado, ao lado de Renato Gaúcho, para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira. O atual comandante do Brasil estaria decepcionado com o desmonte da comissão técnica da Seleção Brasileira.

O coordenador Edu Gaspar deixará a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a Copa América para assumir cargo diretivo no Arsenal. Antes da competição, Sylvinho acertou com o Lyon, que também levará o analista Fernando Lázaro.

No próximo domingo, às 17h, no Maracanã, Tite comandará a Seleção Brasileira em sua primeira final de competição. A equipe medirá forças com a Seleção Peruana, comandada por Ricardo Gareca. 

Tags: Mano Menezes futinternacional futnacional selefut tite cruzeiroec