Depois de o colunista Juca Kfouri, do Grupo Folha, noticiar a possibilidade de Tite deixar o comando da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota em que assegura o desejo de permanência do treinador.
“A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente”, diz o comunicado.
De acordo com as informações divulgadas no início da manhã por Kfouri, Mano Menezes, do Cruzeiro, é cotado, ao lado de Renato Gaúcho, para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira. O atual comandante do Brasil estaria decepcionado com o desmonte da comissão técnica da Seleção Brasileira.
O coordenador Edu Gaspar deixará a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a Copa América para assumir cargo diretivo no Arsenal. Antes da competição, Sylvinho acertou com o Lyon, que também levará o analista Fernando Lázaro.
No próximo domingo, às 17h, no Maracanã, Tite comandará a Seleção Brasileira em sua primeira final de competição. A equipe medirá forças com a Seleção Peruana, comandada por Ricardo Gareca.