%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF7 O momento que Di María, Dybala, Messi, Otamendi e Agüero deixam o hotel para o último treino, em Belo Horizonte, no Independência. #CopaAmerica pic.twitter.com/e6nDJqYGs0
— Superesportes MG (@SuperesportesMG) July 3, 2019
COPA AMÉRICA
No último dia em BH, Argentina treina no Independência após derrota para o Brasil
Jogadores iniciaram preparação para decisão do terceiro lugar da Copa América
João Vitor Marques /Superesportes , Renan Damasceno /Estado de Minas
postado em 03/07/2019 17:54
No dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Brasil, a Seleção Argentina fez um treino fechado à imprensa no Independência. Os comandados do técnico Lionel Scaloni iniciaram preparação para a disputa do terceiro lugar da Copa América.
Por volta de 15h20 desta quarta-feira, os jogadores deixaram o hotel onde estão hospedados na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. No caminho até o ônibus que os levou até o Horto, receberam, de longe, palavras de incentivo de cerca de 20 torcedores - entre argentinos e brasileiros - que estavam no local. Messi, Agüero, Di María e Otamendi foram os mais saudados.
Jornalistas não puderam acompanhar nem sequer o aquecimento no Independência. A delegação alviceleste deixa Belo Horizonte ainda na noite desta quarta-feira.
Eliminada na semifinal da competição após derrota no superclássico disputado no Mineirão, a Argentina disputará a decisão do terceiro lugar da Copa América.
O rival será o perdedor do duelo entre Peru e Chile, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 21h30. A decisão do terceiro lugar está marcada para este sábado, às 16h, na Arena Corinthians.