Copa América
None

COPA AMÉRICA

Com pedidos de casamento, 'noivas' roubam a cena em ação social antes de Brasil e Argentina no Mineirão

Ação social tenta arrecadar 36 ternos para noivos carentes

postado em 02/07/2019 18:18 / atualizado em 02/07/2019 18:26

<i>(Foto: Renan Damasceno/EM/D. A Press)</i>
Os torcedores que foram ao Mineirão nesta terça-feira para assistir ao clássico entre Brasil e Argentina pela semifinal do Copa América se surpreenderam com quatro noivas que desfilavam seus vestidos no entorno do estádio. Desde o fim da tarde, Karol Dias, Bianca Vale, Paloma Lopes e Larissa Araújo se destoavam das camisas amarelas, azuis e brancas, com longos vestidos no meio da festa.

Elas fazem parte de uma ação social para arrecadar 36 ternos para noivos carentes, que precisam das roupas para a celebração de um casamento coletivo. Uma loja da capital já conseguiu os 36 vestidos. Para arrecadar a vestimenta dos homens, o ateliê Elis Vieira teve a ideia de escalar modelos voluntárias para ir ao Mineirão e tentar doações.
<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)</i>

“Estamos fazendo uma ação comunitária para arrecadar os ternos. Viemos para cá para pedir para que as pessoas que têm ternos guardados para doar, pois são pessoas carentes que precisam. Viemos em busca dos 36 ternos e esperamos conseguir hoje”, comentou Karol Dias.

“Estamos correndo atrás. Todo mundo está perguntando se a gente vai casar, já pediram até a gente em casamento”, brincou uma das modelos. Todas estão trabalhando voluntariamente para arrecadar os ternos.

Tags: ação social brasil argentina mineirão bh noivas noivos copaamerica interiormg