Aproveitando a Copa América no Brasil, vários clubes têm feito ações de marketing com astros do futebol mundial de seleções que disputam a competição. O objetivo é divulgar a marca dos times no mercado internacional. As equipes presentearam atletas e delegações que utilizaram seus Centros de Treinamento como parte da preparação para o torneio.
Clubes surfam na onda da Copa América e fazem ações de marketing com astros e seleções
-
Bruno Cantini/Atlético
-
Bruno Cantini/Atlético
-
Bruno Cantini/Atlético
-
Bruno Cantini/Atlético
-
Bruno Haddad/Cruzeiro
-
Vinnicius Silva/Cruzeiro
-
Vinnicius Silva/Cruzeiro
-
Divulgação/Fluminense
-
Divulgação/Fluminense
-
Divulgação/Fluminense
-
Divulgação/Fluminense
-
Divulgação/Fluminense
-
Divulgação/Fluminense
-
Reprodução/São Paulo
-
Reprodução/São Paulo
-
Reprodução/São Paulo
-
Reprodução/Grêmio
-
Reprodução/Grêmio
-
Reprodução/Grêmio
-
Reprodução/Grêmio
-
Reprodução/Vitória
-
Reprodução/Palmeiras
-
Reprodução/Internacional
-
Reprodução/Internacional
-
Reprodução/Instagram
-
Reprodução/Instagram
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Com os clubes mineiros não foi diferente. O Atlético, que recebeu na Cidade do Galo as seleções argentina e uruguaia, deu ao armador Messi e ao zagueiro Otamendi uma camiseta do Galo personalizada. O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, trocou presentes com a diretoria atleticana. Pelo lado celeste, o Cruzeiro recebeu na Toca da Raposa II as delegações de Equador, Paraguai e Japão. A diretoria cruzeirense entregou a cada uma das seleções uma peça personalizada.
O Fluminense, no entanto, fui um pouco mais específico. Os jogadores do time carioca entregaram para cada um dos atletas uruguaios que treinaram no CT das Laranjeiras uma camisa com os respectivos nomes e números de inscrição na Copa América. Já o Flamengo presenteou o meio-campista Arturo Vidal com uma camiseta do clube. O atleta chileno elogiou o uniforme rubro-negro nas redes sociais e recebeu uma peça exclusiva da diretoria.