Em partida amistosa realizada neste domingo em Cincinnati, a Venezuela goleou os Estados Unidos por 3 a 0. Em preparação para a Copa América, a Seleção Vinotinto não tomou conhecimento dos mandantes e voltou a demonstrar bom futebol. Os gols da seleção sul-americana foram marcados por Salomón Rondón, duas vezes, e Jefferson Savarino.
O primeiro gol saiu em uma bobeada dos estadunidenses na saída de bola. O goleiro passou muito fraco, Herrera se antecipou e tocou para Rincón, que serviu Rondón. O centroavante apenas teve o trabalho de empurrar para o gol.
Na sequência, Savariano recebeu passe em profundidade e finalizou na trave. Na sobra, o meia-atacante aproveitou o rebote e voltou a chutar, dessa vez marcando. Por fim, Rondón foi lançados nas costas da zaga, ganhou na velocidade, pedalou e chutou forte de esquerda para sacramentar o placar ainda no primeiro tempo.
Este ano, a Venezuela já havia feito três amistosos. Venceu a Argentina por 3 a 1, empatou com Equador por 1 a 1, e perdeu para o México por 3 a 1.
A Venezuela enfrentará o Brasil na segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A partida acontecerá no dia 18 de junho, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador.
Camarões vence Zâmbia
Em outra partida amistosa realizada neste domingo, Camarões derrotou a Zâmbia pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Cerro del Espino, na Espanha. Os gols dos camaroneses foram marcados por Paul-Georges Ntep e Joel Tagueu, enquanto Musonda Mwabe fez para a Zâmbia.
AMISTOSO
Adversária do Brasil na Copa América, Venezuela goleia Estados Unidos em Cincinnati
Seleção Vinotinto voltou a demonstrar bom futebol
postado em 09/06/2019 17:06 / atualizado em 09/06/2019 18:02