O grupo tem o argentino Quimsa, sede desta janela, em primeiro na chave, com quatro vitórias em quatro jogos. O Minas é o segundo, com duas vitórias, enquanto o Biguá tem somente uma e está em terceiro e último lugar.
O Biguá vem de derrota por 88 a 67 para o Quimsa, nessa sexta-feira (3), já pela Champions e na Argentina. O Minas teve como último compromisso a vitória por 96 a 89 sobre o São José fora de casa, na segunda-feira (30) passada, pelo NBB.
Nas outras duas janelas, em Montevidéu e em Belo Horizonte, o Minas venceu. Em 12 de dezembro de 2022, os minas-tenistas fizeram 93 a 75 sobre os uruguaios, enquanto em 18 de janeiro de 2023 a derrota do Biguá foi de 90 a 61.
Biguá x Minas
Biguá
Santiago Pepo Vidal, Donald Sims, Iván Loriente, Victor Rudd e Luis Santos; Martin Rojas, Manuel Saavedra, Santiago Moglia, Gonzalo Álvarez e Angel Arevalo. Técnico: Diego Cal
Minas
Alexey Borges, Shaquille Johnson Sr., Felipe Vezaro, Renan Lenz e Wesley Castro; Alexandre Paranhos, Isaac Hamilton, Alexei Patrício, João Prado, Eden Ewing, Yuri Neptune e Lucas Faggiano. Técnico: Leo Costa. Desfalque: Lelê Moura (ruptura do ligamento cruzado anterior)
Motivo: terceira janela do Grupo B da Champions League Américas
Local: Estadio Ciudad, em Santiago del Estero-ARG
Data e horário: sábado, 4 de fevereiro de 2023, às 21h (de Brasília)
Transmissão: ESPN 2