A equipe minas-tenista foi derrotada pelo Quimsa, da Argentina, por 86 a 74 na última segunda-feira (16), na Arena UniBH. Já o Biguá bateu o time argentino nessa terça-feira (17) por 102 a 83, também em BH.
Os argentinos lideram o grupo, com campanha de três triunfos e uma derrota. O Minas é vice-líder, com um triunfo em três partidas. Já os uruguaios estão na terceira e última posição, com o mesmo retrospecto.
Na primeira janela da Champions, o Minas venceu o Biguá. Os brasileiros venceram por 95 a 73 fora de casa, no Palacio Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai. Após a disputa de três janelas (com a terceira em solo argentino), os dois primeiros do grupo avançam às quartas de final da Champions.
Minas x Biguá
Minas
Alexey Borges, Shaquille Johnson Sr., Felipe Vezaro, Renan Lenz e Alexandre Paranhos; Alexei Patrício, João Prado, Isaac Hamilton, Yuri Neptune, Eden Ewing e Wesley Castro. Técnico: Leo Costa. Desfalques: Lucas Faggiano (estiramento na coxa direita) e Lelê Moura (ruptura do ligamento cruzado anterior)
Biguá
Santiago Pepo Vidal, Donald Sims, Iván Loriente, Victor Rudd e Luis Santos; Angel Arevalo, Santiago Moglia, Gonzalo Álvarez, Martin Rojas, Manuel Saavedra, Matias Espinoza e Juan Ortiz. Técnico: Diego Cal
Motivo: segunda janela do Grupo B da Champions League Américas
Local: Arena UniBH, em Belo Horizonte-MG
Data e horário: quarta-feira, 18 de dezembro de 2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem:
Arbitragem:
Transmissão: ESPN