"Obviamente, todos sabem que o objetivo principal é ganhar o campeonato, mas se você não curtir as pequenas vitórias durante a temporada regular, então o que diabos você está fazendo?", comentou Chris Paul, autor de 22 pontos, cinco assistências e oito rebotes durante o duelo.
O camisa 3 dos Suns uniu sua boa atuação a mais 30 pontos, um rebote e quatro assistências de Devin Booker, principal jogador do time na noite, para garantir a vitória mesmo com um Kevin Durant inspirado do outro lado. O astro dos Nets fez 39 pontos, além de ter contribuído com nove rebotes e sete assistências
Outro jogador que deu trabalho ao adversário e saiu derrotado foi Luka Doncic, do Dallas Mavericks, quinto colocado da Conferência Oeste. Apesar de um duplo-duplo, com 33 pontos, quatro rebotes e dez assistências, o esloveno não conseguiu evitar a derrota para o Washington Wizards, terceiro colocado da Conferência Leste.
Enquanto isso, na Pensilvânia, Joel Embiid voltou a jogar após novo jogos afastado em razão da covid-19 e fez um grande jogo pelo Philadelphia 76ers na derrota por 121 a 120 para o Minnesota Timberwolves. "Não achei que fosse conseguir. Foi muito ruim. Estou grato por estar sentado aqui", disse ele na coletiva após conseguir, 42 pontos, 14 rebotes e três assistências.
Do outro lado, o destaque foi D'Angelo Russel, com 35 pontos, quatro rebotes e oito assistências, que ajudaram o time de Minnesota a ficar com a sétima colocação da Conferência Oeste. Os 76ers estão no 11ª lugar da Leste.
Veja os resultados da noite de sábado e da madrugada de domingo:
Philadelphia 76ers 120 x 121 Minnesota Timberwolves
Atlanta Hawks 90 x 99 New York Knicks
Brooklyn Nets 107 x 113 Phoenix Suns
Cleveland Cavaliers 105 x 92 Orlando Magic
Chicago Bulls 104 x 107 Miami Heat
Houston Rockets 146 x 143 Charlotte Hornets
Dallas Mavericks 114 x 120 Washington Wizards
Utah Jazz 127 x 105 New Orleans Pelicans