
Saiba mais
Com o estreante Tobias Harris entrando como titular, os 76ers se mostraram afiados no ataque e efetivos na defesa desde o começo do jogo. No primeiro quarto, os donos da casa embalavam a torcida com uma boa atuação e abriam uma boa margem, que ainda chegou a ser ampliada no quarto seguinte. No entanto, o Denver acordou ainda na primeira etapa e cresceu no jogo. Foram minutos de desespero para o torcedor da Philadelphia, que viu seu time produzir quase nada, enquanto o adversário destruía no garrafão. Em poucos minutos, os visitantes conseguiram acabar com a vantagem construída pelos 76ers e levaram o jogo para o intervalo com igualdade no placar.
Na volta dos vestiários, o anfitrião buscou se reencontrar na partida e chegou a ensaiar mais uma desgarrada no placar, sem sucesso graças ao ímpeto de Denver em não permitir que o ataque adversário encontrasse muitos espaços, como no primeiro quarto.
Na parcial decisiva, com o placar igual, os times foram para o tudo ou nada e o Philadelphia levou a melhor. Com mais força e liderado por um coletivo constante e forte, o time da casa tomou a frente no marcador e segurou a vantagem até os últimos minutos. Os Nuggets ameaçaram botar fogo no jogo nos minutos finais, mas os 76ers voltaram à liderar e fecharam o jogo com a vitória.