Além de James, ala do Los Angeles Lakers, o time da Conferência Oeste levará à quadra um quinteto formado por: Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, e os alas James Harden, do Houston Rockets; Kevin Durant, do Golden State Warriors e Paul George, do Oklahoma City Thunder.
Já o quinteto da Conferência Leste contará, além do ala do Milwaukee Bucks, com: Kyrie Irving, armador do Boston Celtics; Kemba Walker, armador do Charlotte Hornets; Kawhi Leonard, ala do Toronto Raptors; e Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76’ers.
Os times titulares foram definidos com base em uma votação, que contou com votos populares (peso de 50%), além de votos dos próprios atletas da NBA e das mídias especializadas (juntos, peso de 50%).
Cada plantel ainda será constituído por mais sete estrelas, selecionadas a dedo pelos capitães. A escolha dos outros jogadores será televisionada ao vivo, em transmissão marcada para o próximo dia sete de fevereiro.
Outra novidade anunciada nesta quinta-feira foram os uniformes que serão usados no Jogo das Estrelas. Confira abaixo:
Além do jogo, que como de costume acontecerá em um domingo, o NBA All-Star Weekend (final de semana das estrelas) também contará com outras atrações. Como manda a tradição, a sexta-feira ficará marcada pelos jogos entre famosos e entre os calouros da liga, divididos entre norte-americanos e estrangeiros. Já no sábado, acontecem os tão esperados torneios de habilidades, três pontos e enterradas..